Entrevista com uma das fãs que invadiu o palco do TV Xuxa



No dia 13/11/13 o Luan gravou o Programa TV Xuxa, que foi ao ar hoje, 30/11. Na gravação aconteceu um fato que deixou alguns felizes, outros indignados. Varias fãs  invadiram o palco no momento que o Luan cantava a musica Cê topa. Por causa do ocorrido, o cantor teve que regravar a musica e a apresentadora do programa acabou sofrendo um pequeno acidente e acabou com o pé imobilizado.  Entrevistamos a Jessika Carvalho,  uma das fãs que invadiram o palco no TV Xuxa.

Confira:

M.S: Você já foi para o programa com a intenção de invadir, ou houve chance e você não desperdiçou na hora?

Jessika: Antes de ir para o programa, eu não ia invadir, não mesmo, já tava com isso na minha cabeça, que se tivesse que acontecer, iria ser de forma civilizada.  Apareceu a oportunidade, era a única que eu tinha, ele tava na minha frente, eu precisava daquele abraço, segui o meu coração e fui! Abracei ele, ele foi super carinhoso comigo, deu uma risada gostosa, dançamos e ficamos bastante tempo abraçados. Eu vi que ele sentiu o quanto eu precisava daquilo!
OBS: Foi a primeira vez que eu o abracei durante 3 anos, pois eu não posso ir atrás em hotéis e aeroportos.


M.S: Varias pessoas estão criticando as fãs que invadiram. Então, queremos saber com um olhar de uma pessoa que estava no momento, como foi para você aquilo?

Jessika: Pois bem, no calor da emoção toda fã sabe que não pensa em nada, nas consequências e no que vai vim depois, só pensa no agora, no ali, no seu ídolo na sua frente e você podendo abraça-lo. Sei que o que eu fiz foi errado, tenho plena consciência disso, porém ninguém tem o direito de julgar ninguém, porque eu acho que qualquer uma no meu lugar faria isso, a não ser que já tivesse abraçado o Luan milhões de vezes. Na hora do abraço, eu só pensei nele, eu e ele, ele e eu, nosso abraço, meu sonho realizado. Acho muito injusto as pessoas que estão julgando, principalmente sem saber. Falando que eu fui feito um bicho e agarrei no pescoço dele, vídeos comprovam que eu esperei a menina abraçar e fui na maior calma, abracei ele, quando ia sair ele me encaixou mais e começou a dançar comigo! Depois que eu sai e olhei pro palco, mais de 20 fãs agarrando ele, puxando e o machucando, isso sim é falta de respeito.


M.S: Um recado para as fãs nunca desistirem do abraço. 

Jessika: Gente, nunca desistam dos seus sonhos, é sério. Eu sei muito bem o que vocês passam, pensam que nunca vão abraçar o Luan, que nunca vai chegar a hora, que todo mundo consegue e você não, eu também pensava assim, e ainda mais que eu não posso correr atrás, via todo mundo conseguindo e me sentia um lixo. Não é só porque moro no Rio de Janeiro que vejo o Luan sempre, esse ano que eu arrumei caravana e agora vou nas gravações. Deus demora, mas ele capricha. Dói, machuca, a luta é grande, mas a recompensa é maior ainda. Acredite, tenha fé, por mais impossível que seja, o seu dia vai chegar! Não desista nunca, o Luan tá esperando pelo seu abraço.

Jessika Carvalho realizando seu sonho